Web Wiz - Green Windows Web Hosting

New Posts New Posts RSS Feed - Brazilian Portuguese for v7.9
  FAQ FAQ  Forum Search   Events   Register Register  Login Login

Brazilian Portuguese for v7.9

Post Reply Post Reply Page  <1 11121314>
Author
enigmabr View Drop Down
Newbie
Newbie

Status: Offline
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote enigmabr Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 18 July 2005 at 7:10pm
Imagems em português... alguém ai sabe aonde posso encontrar?
Back to Top
Erroneous View Drop Down
Mod Builder Group
Mod Builder Group

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Erroneous Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 18 July 2005 at 9:02pm
Enigma
As Imagens em portugues só tem somente para a Invision SKin e a Olive Skin
para a Skin padrão do WWF não tenho pois as imagens são em Fireworks se não me engano, e não o possuo aqui

[]'s
Robson
[ Seekers of Anubis >
http://www.seekersofanubis.com.br/forum
Back to Top
msales View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote msales Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24 August 2005 at 5:09pm
Não estou conseguindo fazer os downloads abaixo:

Se alguém puder, favor enviar para o email marcions_27@yahoo.com.br

Grato

Marcio
Back to Top
Erroneous View Drop Down
Mod Builder Group
Mod Builder Group

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Erroneous Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 25 August 2005 at 8:45pm
Msales

Nosso domínio esteve um tempo fora do ar por falta de pagamento, hehe
mas creio que já esteja normal

qualquer coisa me avise

[]'s
Robson
[ Seekers of Anubis >
http://www.seekersofanubis.com.br/forum
Back to Top
MKD2 View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote MKD2 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 21 September 2005 at 8:16pm
Pessoal,
Preocupado com um problema de "linguagem" tentei obter alguma informação por aqui e só vi textos em ingles e outras linguas. Fiquei feliz de ver a minha querida lingua portuguesa.

Espero que algum de vocês veja esta mensagem e possa me ajudarCry

Estou usando em área de teste a versão 7.92 (a tradução fiz eu mesmo e inclusive os botões).
O problema está no seguinte:
Criei uma figura no Fireworks, exportei para html, incluí na página com o dreamweaver MX2004 e usando o AllWebMenu Pro 4.1 incluí um menu que criei. Para facilitar a explicação do problema, a página chama-se base.asp
Tudo funciona direito até o momento que incluo esta página (base.asp) na página header.asp do WWizForum usando a instrução include file.
Se uso o encode Europeu Ocidental na página base.asp os caracteres do menu são exibidos incorretamente, se uso Unicode (UTF-8) os caracteres do menu ficam certos mas aqueles das páginas do fórum aparecem incorretos.
Já fiz todas as tentativas possíveis e não consegui.
Algumas pessoas me aconselharam a trocar os caracteres acentuados nas páginas language do WWiz por ASCII ou &Atilde;.
Antes de partir para esta solução (que vai dar um trabalhão e provavelmente desisitir do fórum) espero que algum de vocês possa me dar um luz.
Desde já obrigadissimo.
Back to Top
theSCIENTIST View Drop Down
Senior Member
Senior Member

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote theSCIENTIST Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 22 September 2005 at 7:26am
Para comecar eu desaconcelho usar programas WYSIWYG para manipular paginas dinamicas como ASP, ja que estes programas adicionao um monte the coisas sem voce se apreceber disso, causando muitas dores de cabeca e horas detrabalho perdidas para corrigir.

Depois, eu tentei com (Response.Charset="utf-8") no header do meu wwforum e tudo aparece certo.

Se o seu menu for Javascript, mande para o lixo, ja que toda a gente que nao tem Javascript no seu browser (eu) nao vai poder navegar no seu site, por isso arrange um menu que funcione com CSS e nao Javascript, este seu menu pode tambem estar a mudar o encoding sem voce se apreceber.
Back to Top
MKD2 View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote MKD2 Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 22 September 2005 at 8:36am
theSCIENTIST,
Obrigado pela ajuda.
Você tem razão sobre programas WYSIWYG, mas infelizmente eu comecei a aprender usando o dramweaver e hoje não consigo usar outra coisa.
Quanto ao Javascript, estou me apoiando no fato de que os tres maiores bancos do Brasil exigem a existencia de java para funcionarem e o proprio WWizForum também usa java.
Em resumo, estou num beco sem saída.

Existe a possibilidade do servidor onde está hospedado o fórum não dar suporte ao UTF-8?

Qual a hierarquia do comando include file, o que prevalece em termos de  Response.Charset. Digamos que a página carregada pela URL tenha um Response.Charset e a página chamada pelo include file tenha outro Response, qual prevalece?
Mais uma vez obrigado

Back to Top
theSCIENTIST View Drop Down
Senior Member
Senior Member

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote theSCIENTIST Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 23 September 2005 at 5:54am
Acho que nao ha maneira de o servidor nao suportar utf-8 ja que isso e defenido na resposta que se manda para o cliente.

O charset que prevalece sera o ultimo a ser interpertado.

Experimente tambem a forcar utf-8 com o codepage, assim:

<% @Codepage=65001

Response.Charset="utf-8"
Session.CodePage = 65001
...
%>

A linha [ <% @Codepage=65001 ] tem que ser a primeira linha da pagina, o codigo 65001 e' utf-8, veja la' se assim ja da'?
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <1 11121314>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.08
Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd.

Become a Fan on Facebook Follow us on X Connect with us on LinkedIn Web Wiz Blogs
About Web Wiz | Contact Web Wiz | Terms & Conditions | Cookies | Privacy Notice

Web Wiz is the trading name of Web Wiz Ltd. Company registration No. 05977755. Registered in England and Wales.
Registered office: Web Wiz Ltd, Unit 18, The Glenmore Centre, Fancy Road, Poole, Dorset, BH12 4FB, UK.

Prices exclude VAT at 20% unless otherwise stated. VAT No. GB988999105 - $, € prices shown as a guideline only.

Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd. All rights reserved.