Pessoal,
Preocupado com um problema de "linguagem" tentei obter alguma informação por aqui e só vi textos em ingles e outras linguas. Fiquei feliz de ver a minha querida lingua portuguesa.
Espero que algum de vocês veja esta mensagem e possa me ajudar

Estou usando em área de teste a versão 7.92 (a tradução fiz eu mesmo e inclusive os botões).
O problema está no seguinte:
Criei uma figura no Fireworks, exportei para html, incluí na página com o dreamweaver MX2004 e usando o AllWebMenu Pro 4.1 incluí um menu que criei. Para facilitar a explicação do problema, a página chama-se base.asp
Tudo funciona direito até o momento que incluo esta página (base.asp) na página header.asp do WWizForum usando a instrução include file.
Se uso o encode Europeu Ocidental na página base.asp os caracteres do menu são exibidos incorretamente, se uso Unicode (UTF-8) os caracteres do menu ficam certos mas aqueles das páginas do fórum aparecem incorretos.
Já fiz todas as tentativas possíveis e não consegui.
Algumas pessoas me aconselharam a trocar os caracteres acentuados nas páginas language do WWiz por ASCII ou Ã.
Antes de partir para esta solução (que vai dar um trabalhão e provavelmente desisitir do fórum) espero que algum de vocês possa me dar um luz.
Desde já obrigadissimo.