Web Wiz - Green Windows Web Hosting

New Posts New Posts RSS Feed - Brazilian Portuguese for v7.9
  FAQ FAQ  Forum Search   Events   Register Register  Login Login

Brazilian Portuguese for v7.9

Post Reply Post Reply Page  <1234 14>
Author
Derni_Brasil View Drop Down
Newbie
Newbie

Status: Offline
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Derni_Brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24 October 2003 at 11:56am

Rapaz, muito obrigado por tudo isto. Vc quebrou um galho e tanto!

------------------------------------------------------------ -----

Boy, thanks for this. You help me too much!

Back to Top
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Derni_Brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24 October 2003 at 12:40pm

Hantuanne,

dava para você dar uma ajudinha?

Eu estava usando a versão 7.01 do fórum com o Olive Skin, mas agora com a 7.05 estou pensando em usar a Invision, mas sou terrível em gráficos.

Pois é, dava para você traduzir o a figura principal do fórum p'ra mim? Não sei isto seria plágio, mas se está aqui no Fórum, várias pessoas vão usar, certo?

Só ia dar um pouco de trabalho p'ra você, né? Era só trocar Invision por Genova RPG e depois www.genovarpg.com.br no lugar do resto.

Tinha como?

Note q o site ainda ñ está no ar.

Back to Top
hantuanne View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote hantuanne Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24 October 2003 at 3:47pm

Hehe

Faça o seguinte, na administração do forum direcione a imagem para o seu logo que pode estar em qualquer lugar. 

Dá um look em www.clubedotipo.com.br/webwiz

Back to Top
Erroneous View Drop Down
Mod Builder Group
Mod Builder Group

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Erroneous Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 24 October 2003 at 8:16pm

Olá Derni_Brasil
é verdade, seria só direcionar para a imagem do seu logo

mas mesmo assim vou tentar fazer para você
sou péssimo em gráficos também, mas vou tentar, hehehee

qualquer coisa, contate-me :)

[]'s

Back to Top
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Derni_Brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 27 October 2003 at 10:07am

Não quanto a direcionar tudo bem, eu sei como, a questão é que eu sou péssimo com gráficos, tanto que eu estou fazendo um jogo com outras pessoas e eu fico responsável só pela programação e criação dos cenários, porque para criar os gráficos... Negação.

Obrigado ao dois.

Back to Top
gutinho View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote gutinho Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29 October 2003 at 9:46am
estou com os botoes traduzidos do invision, se alguem se interessar....
Back to Top
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote Derni_Brasil Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29 October 2003 at 10:09am
Mas a versão para download que tem neste fórum é traduzida, acho que hantuanne. Você já fez fez o download?
Back to Top
hantuanne View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote hantuanne Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 29 October 2003 at 10:28am
É isso aí, eu já traduzi os botões e eles estão disponíveis para downlaod.
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  <1234 14>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.08
Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd.

Become a Fan on Facebook Follow us on X Connect with us on LinkedIn Web Wiz Blogs
About Web Wiz | Contact Web Wiz | Terms & Conditions | Cookies | Privacy Notice

Web Wiz is the trading name of Web Wiz Ltd. Company registration No. 05977755. Registered in England and Wales.
Registered office: Web Wiz Ltd, Unit 18, The Glenmore Centre, Fancy Road, Poole, Dorset, BH12 4FB, UK.

Prices exclude VAT at 20% unless otherwise stated. VAT No. GB988999105 - $, € prices shown as a guideline only.

Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd. All rights reserved.