Web Wiz - Green Windows Web Hosting

New Posts New Posts RSS Feed - Portugues - Brasil - OLD / DESATUALIZADO
  FAQ FAQ  Forum Search   Events   Register Register  Login Login

Portugues - Brasil - OLD / DESATUALIZADO

Post Reply Post Reply Page  12>
Author
negrisoli View Drop Down
Groupie
Groupie

Status: Offline
Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote negrisoli Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Topic: Portugues - Brasil - OLD / DESATUALIZADO
    Posted: 07 November 2006 at 1:31am
Olá Pessoal,

Esse tópico não esta mais atualizado ! 

Para pegar as novas traduções para Portugues/BR , utilize o Post:

Eu não estou mais utilizando o sistema e por conta disso não irei mais manter as traduções em dia !

Mas graças ao nosso amigo Alan (lordtec) , teremos alguém empenhado em continuar o trabalho.

Agradeço ao Alan pela disponibilidade e solidariedade !

Abraços e sucesso a todos !

Edited by negrisoli - 25 September 2017 at 3:03pm
Back to Top
cyberkan View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote cyberkan Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17 January 2007 at 4:31pm
Olá amigos, para fazer com que o pack de languages funcione na versão 8.05 adicione as linhas abaixo no final do arquivo arquivo language_file_inc.asp, vlw...

<%
'New from version 8.05
'---------------------------------------------------------------------------------
Const strTxtPleaseDontForgetYourPassword = "Por favor não se esquecer de sua senha pois a mesma está encriptada em nossa base de dados e  não podemos recuperá-la para você. Entretanto, se você esquecer você pode pedir uma nova colocando seu e-mail"
Const strTxtActivationEmail = "E-mail de Ativação"
Const strTxtTopicReplyNotification = "Notificação da resposta do tópico"
Const strTxtUserNameOrEmailAddress = "Usuário ou endereço de e-mail"
Const strTxtAnonymousMembers = "Membro(s) Anônimo(s)"
Const strTxtGuests = "Convidado(s)"
Const strTxtNewPosts = "Novos Posts"
Const strTxtNoNewPosts = "Sem novos Posts"
Const strTxtFullReplyEditor = "Editor de respostas"
%>

O código acima já foi inserido para download no Post acima.

Valeu Negrisoli.

Abraços

Edited by cyberkan - 24 January 2007 at 6:30pm
Back to Top
negrisoli View Drop Down
Groupie
Groupie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote negrisoli Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 17 January 2007 at 8:47pm
Obrigado Cyberkan !

O arquivo disponível para download já se encontra atualizado para a versão 8.05

Abraços.
Back to Top
marceloadeo View Drop Down
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote marceloadeo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 19 January 2007 at 8:15pm

Olá Negrisoli,

Cara estou instalando e testando o WWF em nosso site e antes de liberar o acesso estou fzendo uns teste e observei que sempre que vou utilizar o arquivo: pm_new_message_form.asp que fica na raiz da pasta forum dá problema, ou seja não abre a tela bonitinbho para mim digitar a nova mensagem ou novo post ou nova enquete, ou seja testei aqui e observei que o problema ocorre quando na altura da linha 340 deste arquivo ocorre a inclusão do arquivo:

<!--#include file="includes/message_form_inc.asp" -->

Será se você teria alguma idéia do que possa está ocorrendo?

Grato se puder me ajudar,

Marcelo Arruda.
Back to Top
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote marceloadeo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 19 January 2007 at 8:20pm

Olá, como posso ajudar nesta tradução? aguardo retorno seu para maiores detalhes.

Abraço,

Marcelo Arruda.

Back to Top
negrisoli View Drop Down
Groupie
Groupie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote negrisoli Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 19 January 2007 at 10:05pm
Ola Marcelo,

Esse tipo de erro nao pode acontecer !

Abaixe novamente a versao de acordo com o banco de dados que ira usar.

E siga os passos de instalação.

Problemas de programação nao pode ocorrer, talves no maximo um erro devido a conectividade ao banco de dados ou permissionamento de pastas.

Eu ja uso o WWF desde a versao 7.x tanto em Access quando em SQL e roda perfeitamente.

Verifique os pre-requisitos e se o seu provedor esta de acordo com eles, as vezes é problema no provedor que nao souberam configurar o IIS e os seus componentes.

Bom, verifique isso, senao é bom vc procurar o BoRg aq no Forum pra discutir isso e ver oq pode ser.

Sobre a tradução, esta faltando o painel de controle e revisar os que eu fiz.

Abraços.
Back to Top
Newbie
Newbie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote marceloadeo Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 23 January 2007 at 2:15pm

E como posso ajudar nesta revisão e ou novas traduções do painel de controle?

ATé mais.

Back to Top
negrisoli View Drop Down
Groupie
Groupie

Post Options Post Options   Thanks (0) Thanks(0)   Quote negrisoli Quote  Post ReplyReply Direct Link To This Post Posted: 23 January 2007 at 2:18pm
Ola Marcelo,
É so checar os arquivos da pasta language_files
Abs
Back to Top
 Post Reply Post Reply Page  12>

Forum Jump Forum Permissions View Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.08
Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd.

Become a Fan on Facebook Follow us on X Connect with us on LinkedIn Web Wiz Blogs
About Web Wiz | Contact Web Wiz | Terms & Conditions | Cookies | Privacy Notice

Web Wiz is the trading name of Web Wiz Ltd. Company registration No. 05977755. Registered in England and Wales.
Registered office: Web Wiz Ltd, Unit 18, The Glenmore Centre, Fancy Road, Poole, Dorset, BH12 4FB, UK.

Prices exclude VAT at 20% unless otherwise stated. VAT No. GB988999105 - $, € prices shown as a guideline only.

Copyright ©2001-2026 Web Wiz Ltd. All rights reserved.